Os advogados José Dal Cortivo e André Moreira, sócios do escritório Dal Cortivo Advogados e Estratégias Jurídicas, participaram na data de 28.05.2019, no Hotel Ninety Jardins, em São Paulo, do seminário ‘’Tributos em dia já’’, da banca Oliveira Neves. O evento, que teve sua primeira edição na década de 90, ano a ano vem atualizando profissionais da área.

Quando se fala em estratégias fiscais, fala-se na busca de teses capazes de reduzir pagamentos futuros e também buscar de volta para o caixa da empresa recursos despendidos em excesso. Conhecer o efeito que cada uma delas provoca nas empresas, muitas vezes de forma oculta, é o segredo para planos fiscais bem-sucedidos

Como comenta José Dal Cortivo, “o nosso setor tributário possui demandas de empresas em crise, que necessitam de soluções efetivas e seguras para se regularizarem perante o Fisco. Por isso, estamos sempre estudando e buscando conhecer ideias de outros profissionais competentes, para que possamos auxiliar as empresas no caminho da retomada do crescimento’’. André Moreira ressaltou que “a tributação paga pela empresa pode ser determinante para o seu sucesso, ou seu naufrágio; diante de um sistema tributário cada vez mais complexo, é importante estar preparado para os desafios que surgem nesta área, para que a empresa atue no mercado sempre de maneira competitiva.”

No dia-a-dia da assessoria empresarial, é clara a necessidade do uso de estratégias para a manutenção da regularidade fiscal em todas as esferas.

Para saber mais sobre estratégias fiscais e como implementar no seu negócio, clique aqui.