Os advogados José Dal Cortivo e Meisson Eckardt participaram, nos dias 7, 8 e 9 de julho de 2022, do evento de Imersão em Turnaround Empresarial, evento realizado pela parceira Safegold, na cidade de Curitiba/PR.

Durante o terceiro dia do evento, nosso escritório teve a oportunidade de fazer uma apresentação aos presentes sobre parcelamento tributário nos casos de recuperação judicial.

Nas palavras de José Henrique, sócio fundador do escritório, “o evento teve vários aspectos com ênfase jurídica que foram tratados, mas independentemente disso, é importante todos os players de um projeto de turnaround estarem envolvidos e sabendo o papel de cada um. Por exemplo, a gestão econômica financeira da empresa pode orientar as ações jurídicas necessárias. O curso traz uma visão holística, multidisciplinar, que faz enriquecer muito o nosso trabalho nesse segmento de recuperação de empresas”.

O advogado Meisson, por sua vez, afirmou que “esse curso certamente é recomendado para os empresários que passam por uma situação de crise financeira, mas não apenas para eles: todos os profissionais envolvidos, direta ou indiretamente, na gestão de empresas (administradores… economistas… contadores… advogados), com certeza devem expandir seus horizontes e buscar os ensinamentos dessa imersão“.

Agradecemos a oportunidade e o convite.

Por Gabriel Wagner, em 12.07.2022.